Resultados GP - F1Sport - Automobilismo
Sala de bate papo do F1Sport Volta a página da Fórmula 1 do F1 Sport     
F1Sport Automobilismo  
Você está no F1Sport: Home / Principal /Fórmula 1
Menu
Estatísticas
Todos pilotos da F1
Vitórias
Campeões (pontos)
Voltas mais rápidas
Pontos por piloto
Pontos por equipe
Pontos por motor
Voltas liderando
GP na liderança
Voltas percorridas
Primeira fila
Pódios
Poles
Autódromos
Campeões (ano)
Circuitos
Fórmula 1
Atualidades
Estatística
Calendário
Pilotos
Circuitos
Campeões
Pilotos por país
Temporadas
Carros
Mitos
Fotos
Grandes Prémios

Automobilismo
Calendarios
Campeões
Últimos Vencedores
Campeonatos atuais
A1 Grand Prix
GP2 Series
Champ Carse
IndyCar Series
Formula 3 British
F-3 Sudamericana
F-Renault 2000 Brazil
DTM

F1Sport Busca
Busca Avançada

   Pesquisa no F1Sport ou na Web         powered by FreeFind
  F1 Sport Web             Pesquisa na web

Estatísticas
Fórmula 1
Automobilismo
Fotos
Anunciantes
 Dados Fórmula 1
 Resultados GP - 2007  
1 Jul  GP da França (circuito: Magny-Cours)
 

Resultados

Pos Piloto Equipe Tempo
Kimi Raikkonen (FIN) Ferrari 1h30min54s200
Felipe Massa (BRA) Ferrari a 2s414
Lewis Hamilton (ING) McLaren a 32s153
Robert Kubica (POL) BMW Sauber a 41s727
Nick Heidfeld (ALE) BMW Sauber a 48s801
Giancarlo Fisichella (ITA) Renault a 52s210
Fernando Alonso (ESP) McLaren a 56s516
Ralf Schumacher (ALE) Toyota a 58s885
Nico Rosberg (ALE) Williams a 1min08s505
10º Ralf Schumacher (ALE) Toyota a 1 volta
11º Rubens Barrichello (BRA) Honda a 1 volta
12º Mark Webber (AUS) Red Bull a 1 volta
13º David Coulthard (ESC) Red Bull a 1 volta
14º Alex Wurz (AUT) Williams a 1 volta
15º Heikki Kovalainen (FIN) Renault a 1 volta
16º Takuma Sato (JAP) Super Aguri a 2 voltas
17º Adrian Sutil (ALE) Spyker a 2 voltas

Abandonaram a prova

Pos Piloto Equipe Voltas
  Scott Speed (EUA) Toro Rosso 57 voltas
  Christijan Albers (HOL) Spyker 28 voltas
  Anthony Davidson (ING) Super Aguri 1 volta
  Jarno Trulli (ITA) Toyota 1 volta
  Vitantonio Liuzzi (ITA) Toro Rosso zero
 

Circuito: Nevers
Sentido:Horário
Voltas: 70
Comprimento: 4,411 km
Distância: 308.586 km
Volta mais rápida: Michael Schumacher (ALE/Ferrari), em 2004: 1min15s377
Maior vencedor do GP: Michael Schumacher (ALE), 8
Site oficial: http://www.gpfrancef1.com/
Estratégias para a corrida:
1 pit stop: volta 36 a 44
2 pit stops: volta 20 a 30 e 40 a 50
3 pit stops: 16 a 22, 32 a 38 e 48 a 54
Últimos vencedores:
2006 - Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2005 - Fernando Alonso (ESP/Renault)
2004 - Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2003 - Ralf Schumacher (ALE/Williams)
2002 - Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2001 - Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2000 - David Coulthard (ESC/McLaren)
 

Pista padrão da Fórmula 1 dos anos 90 - estreita, cheia de curvas de baixa velocidade e com grande áreas de escape - a pista de Magny Cours é uma daquelas onde é difícil de ultrapassar.

A pista, de excelentes instalações e talvez o melhor asfalto do calendário, fica no coração da França e entrou na F-1 em 1991, substituindo o veloz autódromo de Paul Ricard, que fica próximo a Marselha.

Magny Cours foi inspirada em pedaços de outras pistas, como a Parabólica, do Estoril (Portugal), a seqüência de 'esses' de Nurburgring (Alemanha) e o grampo fechado de Adelaide (Austrália) no final da mais longa reta do circuito - aonde os pilotos chegam a quase 300 km/h, antes de contornar a curva a 80 km/h.

Esse, aliás, é praticamente o único ponto de ultrapassagem da pista, mas que permite a defesa da posição por parte de que está na frente e, por tanto, possibilita que um carro, de maneira geral, mais lento fique a frente de um mais veloz, desde que tenha uma boa aceleração.

 

 

Resultados dos GP's

Fonte. O Estado de Sao Paulo - estadao.com.br

Nedstat Basic - Free web site statistics
  Site Meter

TOPO

Copyright© 1997 - 2007 F1SPORT âTodos os direitos reservados All rights reserved.

Você já esteve aqui no F1Sport por vezes. Muito obrigado!

Fotos
Fotos
 

Anunciantes
Sala de bate papo do F1Sport Indupack Embalagens Contato  E-mail do F1 Sport
 

Seu espaço
Anuncie aqui CLICK HERE